Aluna de Ciências Contábeis fala sobre sua efetivação.
09/11/2016

Nome: Ana Paula Marino Oriente
Curso: Ciências Contábeis
Empresa: Prudentec Assessoria Contábil S/S Ltda
Função: Auxiliar Contábil

Como foi o processo seletivo?
Primeiramente me candidatei à vaga disponibilizada no Portal NEET, o que possibilitou o envio do meu currículo para o responsável pela vaga. Pouco tempo depois, fui chamada para participar do Processo Seletivo, que resultou na minha contratação como estagiária, e ao final dos 12 meses de estágio fui efetivada.

Quais atividades que realiza?
Atuo na Contabilidade. Realizado lançamento de extrato bancário, baixa de duplicatas, conciliação bancária, DIRF, DMED, entre outras atividades.

A função atual em seu emprego acrescenta na teoria vista em sala de aula na Toledo Prudente?
Com certeza, minha função facilita o aprendizado em sala de aula.

Qual a importância da Toledo Prudente em mais esta conquista profissional?
A Toledo Prudente se preocupa com a empregabilidade dos seus alunos, e estudar na Toledo Prudente significa muito para o meu currículo, pois é um diferencial perante o mercado de trabalho.

Qual é a importância do estágio/emprego na sua carreira (ou vida)?
Ganho de experiência e crescimento profissional e pessoal.

+ Clique para ler outras notícias              + Indique essa notícia a um amigo

Comentários:

+ Indique essa página a um amigo

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente-SP / CEP: 19030-430 - Tel.: (18) 3901-4000 / Fax: (18) 3901-4009