Aluno de Administração fala sobre sua efetivação.
10/02/2016

Nome: Bruno Rafael de Oliveira Jordan
Curso: Administração
Empresa: Santander financiamentos
Função: Assist. Adm. Financeiro

Quais atividades que realiza?
Forneço suporte para operadores comerciais; controlo a qualidade documental dos negócios executados; alimento planilhas de controles financeiros e realizo análise de créditos dos clientes.

A função atual em seu emprego acrescenta na teoria vista em sala de aula na Toledo Prudente?
Sim, o conhecimento teórico sobre juros, mercado financeiro e estatísticas de dados tem auxiliado em minha rotina de trabalho.

Qual a importância da Toledo Prudente em mais esta conquista profissional?
O mercado de trabalho busca profissionais qualificados que possam contribuir no alcance de resultados, e a Toledo Prudente como geradora de conhecimento, e por ser referência no ensino superior, proporciona essa qualificação.

Qual é a importância do estágio/emprego na sua carreira (ou vida)?
A experiência como estagiário e agora como efetivo, é muito importante para minha carreira, pois possibilita contextualizar a teoria na prática e adquirir habilidades técnicas e atitudinais.

+ Clique para ler outras notícias              + Indique essa notícia a um amigo

Comentários:

+ Indique essa página a um amigo

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente-SP / CEP: 19030-430 - Tel.: (18) 3901-4000 / Fax: (18) 3901-4009